Olá pessoas anónimas do mundo inteiro.
Têm sido tempos giros, agora o prof de História anda a mandar cartinhas para casa..."Falta de empenho e bla bla bla".
Já estou um bocado farto de toda esta conversa de que mudei, que já nao sou um rapaz atinadinho como antes.
Já a Ana me tinha dito o mesmo...
Na minha opinião, eu não mudei. Apenas estou cada vez mais próximo de quem realmente sou, daquilo que sempre fui mas que tive sempre algumas dúvidas e medos ou whatever.
Acho que o blog fala bem dessas confusões todas de ser. A vida é mesmo assim.
Ontem 'a noite saí....para TRABALHAR.
A A.E. da minha escola (da qual eu sou membro) organizou uma festa "Mr e Miss". Foi bom, mas muito cansativo para a presidente. De facto, apesar de ela me ter há tempos convidado para ser presidente, acho que nunca conseguiria fazer o que ela faz. Ela compreende bem o esquema adolescente e soube organizar tudo impecavelmente. Adoro- te Joana Ap.
Lucrámos 650 euros, embora eu tenha a certeza que a certa altura me enganei nos trocos e embora tenha deixado entrar uma pessoa de graça. (colega escuteiro - não bem o porquê.)
Gostava de ter saído verdadeiramente e de me ter divertido, mas o meu grupo de amigos não é bem desse tipo.
Talvez em Lisboa...
Enfim, o momento alto da noite, foi eu agarrar as mãos das pessoas que eu sempre acehi super interessantes para as "tatuar" com o símbolo da minha escola. Foi brutal. xD.
Esta identidade anónima, este ser impopular que sou, as vezes mata-me.
Mas enfim, nem todos podemos ser os Reis e Rainhas do baile, right?
Noutra perspectiva, estou a espera dos resultados dos 3 concursos literários em que participei. Um é escolar, mas os outros são nacionais e internacionais. Há um outro, o Grande C, no qual também vou participar.
Gostava de ganhar qualquer coisa. Odeio estes momentos onde nada de muito relevante ou bom se passa na minha vida. Gostava que ela estivesse sempre cheia de surpresas, de momentos especiais, de coisas interessantes...Gostava de receber mensagens amorosas no telemóvel e ter sucesso social. Enfim.
São momentos, depois passa-me.
Espero que esteja tudo bem na vossa anónima :b. Porque o rei aqui sou eu.
Muahahaha.
E.