Esquece tudo o que te disse no post anterior.
A vida é maravilhosa. No sábado peguei no carro e fui à minha festa de finalistas. Foi no 3D, um sítio em Alcântara. Foi um inferno para estacionar e no fim fiquei a dormir no carro 4 horas para não ser apanhado pela polícia. Curti com uma miúda da minha faculdade que também andava por lá, só que ela era bem mais pequena que eu e dizem as más línguas que estava de joelhos a beijá-la. Há fotos.
Entretanto o estágio no Público está a correr bem. No Domingo tive que ir ver o concerto do One Direction e tirar notas sobre o ambiente e não sei quê. Não deixaram foi tirar fotos e o fotógrafo que ia comigo ficou fodido. De qualquer forma eu sei que vai tudo acabar em breve, todos os dias o pessoal na redacção se queixa dos salários. Eu, como já tenho trabalho para o verão, nem me preocupo. Vai ser uma confusão andar para trás e para a frente, Lisboa-Algarve, mas eu não vivo sem a minha praia e sem o meu pessoal.
Tem sido uma fase boa na minha vida. Anda tudo a correr super bem. Eu e a Joana andamos à procura de uma casa com dois quartos para irmos morar os três juntos (Eu, Ela e o César). O César anda a trabalhar no Colombo que nem um desgraçado mas ganha bem. A Joana trabalha como RP para o Lust, até já estou um bocado farto de tanta festa e de tanta garrafa na zona vip. O espaço é engraçado mas as figuras que aparecem por lá são um bocado pedantes. Ainda assim a Joana está a fazer dinheiro para caraças e até camarões andamos a comprar para o jantar!
Temos o porco azul na estante quase cheio com moedas de dois euros. Queremos ver se juntamos dinheiro e fazemos qualquer coisa este verão. Tiramos todos os quantos dias do trabalho e vamos a Paris ter com uns couchsurfers que conhecemos. Espero bem que funcione!
Decidi há uns dias deixar de fumar e entrar no ginásio. Consegui entrar no ginásio...mas deixar de fumar está a ser mais complicado. Ando a viver bem!
Em setembro quero estar tudo novo em folha para a pós graduação na Nova em Jornalismo. Custa 3 mil euros, mas vale a pena e o meu pai está relativamente tranquilo lá na empresa. Tenho impressão que vão expandir para outro armazém e tudo!
Bolas, depois de tudo, as coisas resolveram-se mesmo. Até com a minha mãe! Começou a fazer medicação, anda mais calma e até arranjou namorado! O meu pai é o eterno galã divorciado...mas ele fica feliz com os livros dele e os vinis. É bom respirar.
0 Comentários:
Postar um comentário