Já se sabia...

23 setembro, 2007

Comem-se as unhas...
Olha-se para as horas...
Riscam-se os dias do calendário...
Fica se a espera de noticias do mundo...e o mundo vira as costas...
Assim foi o meu verao...ou parte dele...Em agosto fugi de casa...Nao aguentava mais...A pressao a completa confusao da minha mente...A minha mae...
Consequencias?
Bem graves...
Telemóvel,Net,saidas,telefonemas no do tele do paizinho proibidas...~
E o tempo teimava em nao andar...
Pensava na Bea,Pensava na nova escola e esperava o tempo avançar...~~
E o tempo chegou...
Apagam-se as Luzes abre-se a cortina e o que se vÊ?
Uma escola selva,colegas elefantes,um mundo completamente novo...
Pessoas novas...UI...
Vendo bem fui parvo...era melhor ter continuado a esperar....
A bea foi-se por motivos que so me fazem chorar,e me magoam...E dificil ate conter as lagrimas,mesmo com o tempo passado...
Obesidade...porque nao me deixas ser feliz...?
Quero fugir...nao kero ter uma cara...kero ter um papel a cobrir me...kero ser invisivel...Kero fugir para longe e pensar...
Quando tiver saudades das pessoas,volto ao mundo fisico...
Apareceu o amor,quando nao andava a procura dele...
Desapareceu quando mais precisava....
E agora fiquei assim...
A Escola foi kuase uma decepção...Na verdade nao e bem o k eu esperava...
Tenho medo de adormecer acordado...
Na verdade tenho medo de com tanta mudança ja nem sei o meu nome...
Afinal quem de raio sou eu? Porque ando aqui?
Quem é o E.?
Eu quero ficar junto...mas comigo só eu nao consigo...
Eu kero um amor de corpo inteiro...Mas comigo só eu nao consigo...
Nem dormir consigo...
Que merda de vida...
Mas a sempre razao para sorrir...
Jacinta,Tixa,Joana,Regina,Telma...
PElo menos elas ainda me poe um sorriso na cara....Mas sera suficiente com tudo o resto?Nao sei mesmo...
Fodam se os finais felizes...

1 Comentários:

Ramon Fiaux disse...

Olá Eurico. Primeiramente agradeço-lhe pelo comentário em meu blog. Podes comentar quantas vezes desejar. É muito bom para mim saber o que as outras pessoas pensam sobre meus comentários e, por ventura, fazerem os seus próprios.

Gostaria de lhe fazer uma pergunta. Você escreveu no meu blog algo que não entendi. Podes me explicar? Você disse: "Podes ir ao meu se kiseres mas axu k vai ser um bokado seca afinal tu ja viveste a secundaria...e eu ainda vou no inicio..."

Gostei de como fez esse post, como em forma de poesia.
Adicionarei seu blog à minha lista de favoritos.

Obrigado, boa sorte