Coisas de sempre...

23 novembro, 2007

Olá...

Entao com estao?Eu estou mais ou menos....Estive a pensar nas grandes filosofias da vida e os choros,a depressao,os cortes nao mao..Os emos,os nerds,os gangstas,as popetes,os surfistas,os probres, os ricos,...Os bonitos e os feios...Os grandes filosofos Platao ou Aristoteles com as suas teorias...Eu acho que cada 1 de nos e um pequeno filosofo enfrentanto problemas da vida...Nos normalmente nao pensamos no significado de Felicidade,no sentido da Filosofia...O porque de as coisas serem como são... E no entanto isto tem tanto impacto na nossa vida...Sinto me um disco riscado...S0ciedade preconceitosa...bonitos e feios tudo outra vez...Mas como nao? Eu sinto me aparte do mundo as vezes e isso ate tem acontecido muito...É esquisito toda esta definiçao que fazemos das pessoas...Somos todos pessoas numa embalagem....Uns sao os Emos...Outros os Nerds,outros sao os surfistas...Ser individual?O que e iss0?

Porque nao posso ser simplesmente eu?Porque nao posso ser o Ephram e nao o gordo,o parvo,o bet0 /nerd...Ouvir Mozart para mim e bom.E Alicia Keys.E Britney...CSS,Shakira...Porque nao posso gostar do que gosto sem ser julgado por isso.Quero ser e fazer o que me apeteçe.No outro dia conheçi uma rapariga que me simplesmente tirou me da realidade.Mary como a irei chamar...Ela ve Everwood e é simplesmente fantastica.Adoro-a mesmo completamente...E vou me juntar ao clube de astronomia por isso.Gosto da maneira de ser dela e identifico me com ela.

Os emos...Bom assunto.Lol que coisa.Na0 consigo ser um Emo mesmo que quizesse....Gosto do estilo mas a maneira de ser para mim e completamente impossivel...Nao cabo em grupos...Sou maior que tudo isso...Tanto me ponho a ouvir Gimme More,como Teenagers ou Musica de relaxamento...Sou Eu com E grande.Sou uma pessoa...Nao cabo em estereotipos...Sou Eu e quem nao goste que se lixe...

E depois oiço falar da minha geração como a grande salvadora do país...Mais de metade dos que nheço nao tem qq concepçao politica ou um partido...Tem criticas isso tem.Vá la. Nao sei o que consiguiremos fazer,mas ainda temos todos 16 15 14 anos...Estamos muit0 longe da adultiçe--
E consequetemente da consciencia...Nao que eu me ache consciente...Eu sei que falo falo falo e no entanto nao tenho força...Força para obrigar as pessoas a acordarem...Nao sou perfeito,nem melhor que ninguem,mas sinto cada vez mais estar numa parede exterior..E poucos estao comigo...Sou um renacentista sem a coisa do culto do corpo...Gosto das Artes,das leituras...Para mim um mundo sem livros e o suicidio.

Quando chegar a altura de acordar eu vou estar a cumpriementar todos os que chegarem...Muitos perdem.se...Nas roupas,no dinheiro,no mundo em si.Eu nao me perdi..ainda...
Quando voltar a atras vou dizer sem duvida que era um puto.No entanto hoje sei que a minah atitude e correcta...

Tudo o que me tem acontecido até hoje tem me feito.E eu ate gosto em parte de mim.Pelo menos mais do que gostava e estou a aprender a perdoar me e relaxar.

--------------------------/---------------------/----------------------------/-----------------/



Discuti com a Tixa.
Vou á Nazaré.
Gosto da Popota.
Tirei 14,6 a Port.
Nao estudei para a ficha de amanha de filosofia e estou lixado.
Vi o triangulo.
O rouxinol vai postar qq coisa brevemente.
Estou a conheçer melhor o meu pai.

....

P.S-Descobri que adoro ver e ler blogs antigos...Sao pedaços de vida que apanh0 na net...E fantastico..Mesmo quando nao conheço a pessoa...

"besos"

Ephram

1 Comentários:

Unknown disse...

Eu vou escrever algo sim!
Pior que está mal é ser um puto pseudo emo! ja sabes a minha opniao. MCR ou my chemical romace nao é emo. Eu conheço o estilo a quase 2 anos e sei bem. Silverstein é emo e é muito bom MCR só tem uma musica boa, Helena e nada mais. CSS é o brutal do brutalesco do lindo do maravilho. Eu vou tentar postar hoje.

Coragem ^^ the fat guy says hi!