2 de Fevereiro (0.09)
Olá,
Senti agora uma enorme vontade de escrever.Não sei se isto irá ser publicado,no entanto apetece me mexer a mão,sentir a caneta a raspar no papel.Fazer aquelas letras que gosto mais,imitar a caligrafia que gosto mais.Voçes entendem.
Na verdade tenho estes momentos que que me sinto triste,confuso ou feliz e contente.Tenho que passar para o papel tudo o que sinto.
Por onde vamos começar?Pelo facto de não conseguir esquecer um relacionamento inexistente?,de ter tido 15,9 a historia quando as notas mais altas foram 17?,o facto de me terem contado que eu tenho muitos falsos amigos?.
Odeio a solidão,mas agora ela parece ser a minha melhor amiga...Apetece fugir de tudo.Porque a bea magou-me,por nao ter gostado de mim.Porque estou a perder a minha capacidade.Eu era o aluno de história,o que tirava as notas mais altas.Sem as notas altas a historia o que sou eu?Quem vai me invejar?Quem vai me pedir ajuda?Além disso,se no ano passado estava na turma quase-perfeita,esta é a cruz que carrego.Ninguém me conhece lá...Não entendem o meu ser,a minha personalidade.
Sinto estar a entrar no poço,estar na fossa.Um declinio do qual nao consigo fugir.Não dá mais para entrar naquela escola e fingir que tudo está bem.Ainda faço rir,ainda brinco ma s estou cada vez mais distante.Sinto me sozinho e abandonado,triste.Sinto falta de amor.A mAna está sempre do meu lado e ela fez uma coisa no meu hi5 que é simplesmente linda,mas sinto falta de alguém ao meu lado,uma pessoa para abraçar e beijar...
Merda! Merda para mim,merda para a bea,merda para o amor,merda para a turma,merda,merda...Merda pa tudo...
Não dá mais para ser feliz,não dá mais pa entrar na depressao rapida.Nao dá mais.Porque eu odeio me,odeio o meu corpo embora tenha vindo a perder peso,odeio a minha personalidade,odeio a minha falta de espotaniedade,de tudo em mim ser calculado.Quero ser este e aquele,so nao quero ser eu.Tenho raiva de nunca avançar,de os meus problemas serem sempre os mesmos,estou cansado de tudo e de todos.
Paz...Só quero paz...Quero ser invisivel...Quero...Quero...
Hoje,conto com 40 posts neste blog.40 posts de mim.40 posts de tudo.de alegria e tristeza,de amor e de solidão,...Que venham mais 40 ...
Obrigado por lerem,se é que...
Ephram,
Regresso
-
Começa assim,
com as minhas mil mortes e mais uma
entre chocolates e cravos caídos,
o fim de outro mundo perdido em tantos
sem tempo para prantos nem lembra...
Há 8 anos
0 Comentários:
Postar um comentário