Para muitas pessoas que conheço...

01 dezembro, 2008

Um dia te conheci,
Um dia sonhei contigo,
Um dia pensei em ti.
Um dia acreditei,
Um dia sorri (por ti e mais ninguém).
E logo me apaixonei.
Um dia desapareceste,
Um dia desesperei,
Um dia te procurei.
Um dia sofri,
Um dia chorei,
Um dia, me destruí.
Hoje, sonho com um dia,
Um dia em que nos teus braços ficarei.
Mas se esse dia não chegar,
Não faz mal, outro par de braços encontrarei.
Não és tu, dona do universo.
Só deste pequeno (horrivel) verso.
é realmente infeliz, e odeio este poema, mas tou a tentar cultivar me e explorar novos caminhos. xD E significa algo. Algo para todos os fantasmas que me assombram. Algo para os amores que ficaram no silêncio do meu ser. Amores que ficaram presos num sorriso, num olhar. Amores que ficaram numa fotografia. Amores que o medo prendeu. é para esses amores o poema sem valor de livro, mas com valor para mim. Que é no fundo, o único que interessa.
Considerem isto My new year resolution. Acabar finalmente com sonhos e esperanças vagas e abrir me ao desconhecido. A bea é so mais um amor, este preso nela. Mas passou. E digo isto convicto e firme, vi a e não senti mesmo nada, sem ser vergonha. Vergonha de ter passado por humilhações. Enfim, passou, e outros tambem passam. Os amores são como pilhas, até podem ser duracell, mas acabam sempre. Pilhas recarregáveis sao para sortudos, e I am just guessing, but I am not one of them. Happy New Year!

0 Comentários: