Gira, Gira, Gira o Girassol...

05 maio, 2009

Gira, Gira, Gira o Girassol
Roda, Roda Roda o Girassol...

A minha vida é como uma Roda Gigante por estes dias. Não posso começar a contar tudo, nao ha espaço neste blogger para isso. Mas os amigos 4 ever puf, e os conhecidos passaram a amigos. xD
Esta tudo uma autentica shit já que eu sinto-me um pouco vazio. Escrever é a unica coisa que dá algum prazer por estes dias...Não sei...
O x saiu do armário literalmente. Agr anda a falar com um tipo da minha escola de Informática xD...
O manel agr fala comigo na boa e passamos muito tempo juntos. Apesar de tudo ele é uma optima pessoa, super simpático e disponivel. Descobri uma pessoa completamente nova..
Tudo parecia estar a arrefecer com a InÊs mas afinal NÃO! As coisas tao optimas ^^

Roda o sol, gira o sol, gira o girassol
Olhó o Sol, GIrassol, Girassol

E hoje faz um ano que a Mariana morreu. Ela marcou tanto a minha vida...e já passou um ano. Suicidio...PorquÊ?

Gira, Gira, Gira o Girassol,
Gira, Gira, Gira o Girassol...

Em memória de Mariana A.
9 de Julho de 1992 - 5 de Maio de 2008

0 Comentários: