Novidades....

01 julho, 2009

Finalmente já em Julho! Será?
Andava todo motivado e não sei o quê, porque ia a um encontro da R.I., em lisboa, com tudo pago. 5 dias para reencontrar todas aquelas pessoas que conheci lá e para conhecer as novas.
Inscrevi-me, e recebi dias depois um mail com a lista da qual eu fazia parte.

Bem, não se fiem nos mails...

Houve um erro qualquer e eu não fui seleccionado. Basicamente excederam as inscrições e
todo o blá blá blá que eu ouvi, sem pinga de sangue, ao telefone pela Nitas [uma das raparigas do clube].

Não consigo sequer explicar como isto me deixou mal.
Recusei um emprego para todo o verão pelo encontro [sim, porque ou era o verão todo ou não era nada] , andei a fazer planos e ia começar a comprar cenas hoje.
Estava tão contente com o meu verão e pufff....

E ontem, para variar foi o meu pai a cair-me em cima. Acordou às 3 da manhã e a dar sermões por eu estar no pc. Apeteceu-me dizer-lhe "Olha pai, arranja alternativas ou ainda não percebeste que eu fiquei sem nada para fazer?
Não percebo o meu pai.
Já percebo muito pouca coisa....

Até a Inês já tinha dito...Entre a unha partida, os problemas com o T.Fighter, os nervos com os exames, e agora mais um encontro que foi ao ar...não estão a ser umas férias fáceis.

Qual é a vontade de celebrar os meus anos?
Nenhuma.
17 anos no dia 15 de Julho.
E a minha vida continua na mesma.
Que raio de frustração...

0 Comentários: