Mariana...

19 janeiro, 2010

Hoje, voltei a lembrar-me de ti.
Voltei a lembrar de todo aquele ano, de toda aquela situação. Lembrei de nunca ter falado profundamente contigo apesar de te invejar, de nunca ter convivido contigo a sério, como um amigo.
Lembrei-me da tua mãe, minha professora de físico química, que falava sempre tão orgulhosa das tuas notas e do teu pai, brincalhão e super engraçado.
Caiu-me uma lágrima quando lembrei da tua morte e quando vi na minha cabeça o teu corpo tão abandonado de vida.
Quem me dera que eu nunca te tivesse conhecido assim, que ainda estivesses hoje cá, para ser um exemplo para todos sobre o orgulho em ser diferente.
Gostava de ter sido teu amigo, de ter aconselhado, de te ajudado nalguma coisa...

Será que seria diferente?
Será?

Será que tu tiveste que te suicidar para eu dar mais valor a minha vida?...
PorquÊ?
...

Só gostava de te dizer...que gostava que tivesses aqui.

0 Comentários: