Devia estar a ir para a escola mas...

01 março, 2010


Hoje atrasei-me com algumas porcarias e decidi ficar mais um pouco em casa.
Têm sido dias mesmo giros. Quase que adormeço em público. Tal como sempre, para mim, a noite parece sempre ser mais produtiva intelectualmente e mesmo que não seja, há sempre qualquer coisa para fazer.

Enfim, como diz o meu pai "Noites Felizes, Manhãs Tristes".

Hoje o dia vai ser animado. Temos que entregar as autorizações para Lisboa (sim, nova visita desta feita À Futurália) e estou com um grande feeling que isto nao vai correr bem.

E isso tira-me do serio. Estou a precisar de Lisboa. Estou a precisar de relaxar com os meus amigos e roubar chávenas do StarBucks (sim, porque eu fui lá e roubei uma xD - para gáudio dos meus amigos ao verem me tão rebelde). É que foi tão lindo...
Eu sinto que o meu lugar agora é Lisboa. Parece que ainda nem fiz os exames, nem entrei na Universidade, mas Lisboa já é a minha casa.

Bem, entretanto, depois vou ter aulinhas giras. A mais interessante "Sociologia" é a primeira do dia e a primeira da lista. Depois temos História e Inglês. Não falto o dia todo porque a prof de ingles ia ficar chateada comigo. Ela é tão boa pessoa e gosta mesmo dos seus alunos. E é so mesmo por Inglês porque estou completamente farto de História.

Anyway, tinha que estar a fazer agora o trabalho para o Concurso da Trofa. Tenho umas 5 páginas já e quero acabar a tempo. Tenho medo do sistema dos CTT e passo-me se alguma coisa correr mal. Que raio, tanta tecnologia, tanta tecnologia e tem que ser tudo por correio!
Entretanto já participei num da Sophia de Mello Breyner com uma história um bocado negra mas interessante.

A minha psico adorou. Tive que analisa-lo durante as nossas sessões e foi giro. Os escritores, ou pelo menos eu em geral, fazem as coisas à sua imagem e semelhança, mesmo que nada tenham a ver com o tema.

Enfim. Isto é que foi mesmo escrever num diário.
Bom dia e Boa Semana Leitores.
E.

0 Comentários: