Alive and Loud

02 setembro, 2008

Olá, possa como passou o tempo. Ja estamos no dia 2 de Setembro x), e a vida andou sempre para a frente. Trabalhei durante todo o mes de agosto, sem parar numa pizzaria...Arrecadei 250 euros e vou comprar um Ipod Touch :P. Sei que hoje estou muito clinico, muito serio, mas na verdade nao ha muito que possa contar...
A expectativa de um novo ano de aulas, um novo ano com os meus colegas mata-me todos os dias. Estou morto para estar com eles outra vez, ja passou tanto tempo... Os dias tem se passado assim num misto de inquietaçao e de calor que abala o meu mundo, prestes a cair e a recontruir-se.
Comprei os cadernos, os livros (va ja encomendei), e a mochila (eastpak Kosmos) e embora seja típico, da a impressao que nunca tinha ido as aulas antes...Sinto que no 10 ano fui um grande puto e mal consigo reconhecer algumas acçoes que cometi, por infantilidade pura e dura.
Acabo por perceber a pouco e pouco que, nem tudo o que dizem é um ataque a toda a minha pessoa, e que eu posso ter orgulho em mim, gordo ou magro.
Vou lentamente percebendo que nao estou sozinho e que ha muito gente a minha volta, muita gente disposta a ajudar-me.
Hoje posso ver o sol, e sentir o seu brilho no meu corpo. Hoje posso ver a tarde dourada, com o mar a minha volta, o mar azul tão azul...Hoje sinto me feliz.

"Não interessa o tamanho da montanha, ela nunca tapará o sol"
Dia 2 de Setembro
Armona

0 Comentários: