September...All over again

12 setembro, 2008

O sol encheu se de nuvens, os dias quentes arrefecem, e começam as aulas...
Sim, o verão está a acabar. Este terá sido o melhor verão da minha vida até hoje...Nada
aconteceu como eu estava á espera e nem sempre é mau sinal quando isso acontece...
Fui á Rota Ibérica, e visitei lugares inesqueciveis, conheci pessoas maravilhosas, andei vários kilometros, e com isto tudo cresci.
O Ephram de hoje não é o de a 2 meses atrás...Foram experiencias demasiado intensas para esquecer, experiencias demasiado marcantes, experiencias que me fizeram evoluir.
Nunca esquecerei aqueles 22 dias...

Mas agora esta na altura de enfrentar um novo desafio, uma nova pagina em branco se aproxima.
As aulas começam...
E agora estou muitO mais preparado...
Eu sei que sim.







P.S. - O texto ta fraquito mas nao ando com mt inspiração...Chamo as palavras e elas teimam em nao aparecer...Enfim,...

0 Comentários: