O rapaz viciado no blogger

01 fevereiro, 2009

SIm, já tinha postado algo esta noite. Sim, estou a faze-lo outra vez. Sim, sou mesmo viciado. Agora que deixámos de lado as perguntas chatas e irritantes, vamos passar aos assuntos sérios.
A minha vida é hoje uma verdadeira revolução francesa, cheia de enigmas que me dão a volta á cabeça.
Desato a chorar por nada, um livro, uma carta, o meu livro, os meus amigos, pareço uma grávida com mudanças de humor a cada momento.
SOnhei novamente que acordava depois de um coma. Que pesadelo! Só me apetecia chorar. Estou mesmo muito down. Leio livros velhos uma e outra vez sem fim. O dani ia gostar de saber, aconselhou me uma história por gozo e puff, e quase o livro mais importante da minha vida.
Publiquei textos num jornal, mas nao o Público. O fabuloso jornal escolar com uma tiragem de 150 cópias. Fui elogiado, aplaudido, congratulado, mas nao tive aquilo que queria. A aprovação dificil da mAna que parece nunca gostar dos meus textos. Merda, merda, merda. Já nao digo nada que faça sentido.
Vou dormir e amanha passarei o dia a estudar história...que fofo :/.
Mensagem especial para todos os que andam perdidos :
Não me peçam conselhos. Eu desoriento mais que oriento.
O meu chaveiro é uma bussola, mas nao funciona.
O que se poderia enquadrar noutras coisas da minha vida.
Enfim, Merda.

0 Comentários: