Não sei

11 fevereiro, 2009

Oiço a musica dos Perfume em modo repeat...
O amor, a amizade, as relações que complicado que tu é!
Uma amiga disse que me que eu era sincero. Talvez seja mais sincero que muitos, mas sinto que sou tão reservado, tão completamente afastado de tudo.
O Skater (como agora o chamarei) provoca em mim riso...Andar para aí de skate na mão, com o cabelo pelo ar. É demais esta juventude toda que corre no sangue de alguns.
No entanto, vejo me eu agora a observar os outros, será que ainda me resta uma pinga de juventude que seja?
Será que tornei no abominável homem de 50 anos como muitos me dizem?
Será que me perdi entre dúvidas e pensamentos?
Será que ainda tenho tempo?
Será que nao sou ainda mais infantil que os outros?
Talvez o skater me provoque riso, tal como o Emo, o Nerd,a popete...E eu onde estou?
Quem sou eu? Nerd? Maybe...

Não sei....


Bem aquilo que sei, é que tenho um encontro no dia 14! Primeiro encontro do dia dos namorados. Sinto me feliz^^

No entanto enquanto espero pelo amor (será que virá????) oiço música e questiono tudo do meu caminho.



Vida em câmara lenta,
Oito ou oitenta,
Sinto que vou emergir,
Já sei de cor todas as canções de amor,
Para a conquista partir.

Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

Vida á média rés,
Levanta os pés
Não vás em futebois, apesar
Do intervalo, que é quando eu falo,
Para não me incomodar.

Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

Não me deixes já
Historia que não terminou
Não me deixes

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

Enquanto o amor nao chega, sou fiel a mim próprio. "O quadro minimal sou eu".

1 Comentários:

Anônimo disse...

Tu tens muita juventude, mas tens de saber ser levado pela vida, por um dia nao te lembrares do teu nome e fazeres aquilo que sempre sonhaste fazer mas tiveste vergonha, ou foi te proibido, porque mesmo que seja um erro é o que nós jovens fazmos, brincamos com a vida e sorrimos por nao ter responsabilidades, um dia sofremos por amor, no outro sorrimos por ele apenas existir, o incoeirente e inconstante mostra-nos a nossa juventude, nao é só por seres Sincero,nao é só por seres culto, inteligente e responsavel que parece que tens 50 anos porque saber viver simples brincadeiras, é viver juventude!
***
Deixa te Levar pelo vento...
Sónia