Andava eu a assistir ao Senhor dos Anéis- versão alternativa e divertida^^, quando reparei nos mil e quinhentos videos parecidos com outros personagens, harry potter, south park, Floribella, Cinderella, enfim...Coisas de adolescente que nao tem mais nada que fazer do que explorar o youtube. x'D.
E eram de facto divertidissimos, ri até ás lágrimas com "Mas nao é uma comida qualquer, tem que ser pelo seu cú- "Pequena Sereia". Até que me deparei com este comentário:
"(..)He is so gay, Imean he looks so girly all the time...All the bitches wanna be next to him and he doesnt fuck them all(...)
E nao era único. Todos os actores conhecidos são gays, nao ha nenhum que seja. Pedro Granger, Zac Efron, Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Nicolau Breyner (que so tem namoradas mais novas e que ja casou uma porrada de vezes...) e a lista vai correndo.
Uma rápida pesquisa deu me a conhecer este novo mundo...Todos os actores são gays, bis e filhos de nao sei quem em geral...
Coisas boas de celebridade, qualquer maquialhagem e puff: Ele é gay! Mas claro se nao usar é horroroso, feio,...
É tão interessante ver que aquilo que nos eleva num momento, poe nos abaixo no outro a seguir. Pelo que vi a maior parte anda (e vou usar uma expressão horrivel) "comer" raparigas que deixariam qualquer um completamente extasiado e claro fazem biliões de dólares com os filmes.
Não digo que alguns nao o sejam, mas é ridiculo esta situação. A inveja é tramada...
No fundo, eles são o sonho americano, o sonho globalizado da sociedade cheia de defeitos...Mas claro, nao podemos permitir que eles sejam felizes. Vamos inventar histórias da carochinha...
É esta a sociedade que vivemos. É rico/bonito/talentoso/namorado da mais gira de todas? Gay só pode. E até acho degradante a homosexualidade ser usada como defeito gritante...
Numa sociedade do século XXI! Que maravilhas...
Amo cada vez mais este mundo onde os que tÊm sucesso ao invés de aplausos e reconhecimento recebem insultos e a degradação total.
Bravo Sociedade, Amo te do coração!!
Regresso
-
Começa assim,
com as minhas mil mortes e mais uma
entre chocolates e cravos caídos,
o fim de outro mundo perdido em tantos
sem tempo para prantos nem lembra...
Há 8 anos
0 Comentários:
Postar um comentário