Porque eu também sou importante

23 março, 2009

Cheguei a uma conclusão sobre tudo.
Uma conclusão que me parece definitiva (tendo em conta que sou adolescente se durar 3 quartos de hora é recorde), a verdade é que nunca mais me vou sujeitar a alguém como me sujeitei á mAna. Eu também faço parte da conta, eu nao sou um 0. Eu sou o Ephram e conto, tenho voto na matéria. A verdade é que sempre dei, dei tudo de mim, tudo o que tinha, para pessoas que nao mereciam.
Dei ao Billy (aka Ricardo) e numa conversa online fiquei a saber tudo o que realmente pensava sobre mim, sobre os meus colegas, sobre a vida em geral. Desiludi-me.
A mAna...Anos de profunda adoração...em pó. Custa me estar assim com ela, mas a verdade é que eu também tenho direito a ser bom. Ela é incapaz de me reconhecer
como alguém talentoso. Ela é incapaz de dividir...
Eu nao quero estar com pessoas assim.
Sou gordo, hiper sensivel, picuinhas, competitivo, hiper romantico...tudo verdade. Mas sou o EPHRAM! Sou eu! Sou a minha pessoa e nao vou mudar por ninguém.
A partir de agora eu sou aquilo que me apetecer ser. Sou emo, punk, nerd, bazoff, aquilo que me der na merda da cabeça.
Já me desiludi tanto com as reles pessoinhas que me cercam...Uma amizade verdade baseia se em 2 lados, dar e receber. E eu vou ser egoista. Eu quero receber. Não fazem de mim Gata Borralheira outra vez. Não sou um espantalho.
Sinto me confiante, não em mim...Mas tenho que viver comigo!
Estou a mandar tudo pela janela.
Estou a ser quem sou.
Estou a afastar me de quem me faz mal.
Estou a conviver com quero.
Estou a fazer as minhas decisões.
Quem não gosta, pode muito bem ir á merda.
EU NÃO SOU O ZERO DA EQUAÇÃO!
pS- Comprei o Breaking Dawn, tao doce que da diabetes a qq um. x'D Adorooooo.
Não estou apaixonado pela Inês, mas sabe bem a parte da conquista...
Ganhei um concurso do DN lá na escola. Foi super fixe e o pessoal a apresentar as cenas era mesmo super brutal. O principal era tão parecido aquilo que eu quero ser, parecia o meu wannabe espelho...
A minha antiga escola veio a minha escola actual visitar! x'D Foi brutal...Assustei os putos todos.
A ouvir "em modo repeat" Halo de Beyonce. "I can see your Halo"
Fucking Happy no longer waiting for anyone else.

0 Comentários: