Nova Fase

14 abril, 2010

Olá.

O blogue mudou muito.
No último post, falei de como tinha uma nova leitora, a Carla e de repente, já quase toda a gente que me conhece tem o meu blog.
É interessante pelo menos que, depois de tanto tempo fechado e privado, agora é aberto e livre para qualquer um...

E se dantes falava directamente de tudo e de todos agora tenho que inventar novas formas de falar abertamente, algo que acho que vai ser louco e divertido.

Tive uma balanço de férias muito positivo.
Vi as minhas séries preferidas e andei a explorar todo o poder da internet ilimitada...que grande liberdade!

Tenho que fazer um post especial sobre a minha segudna feira (que foi dos dias mais intensos que tive na vida) mas não me sinto inspirado.

Talvez mais logo,...

Enfim, fiquem bem leitores e leitora.

0 Comentários: