ITS ALL ABOUT YOU

18 setembro, 2010

Falhar, fracassar, errar, chumbar!
Palavras que temo, que odeio, que nunca quero ver na minha vida e sempre que aparecem entro em parafuso. Sim, entro em parafuso porque não gosto de me sentir estúpido ou inferior.
Merda.
E gostava que alguns dos meus amigos se importassem, gostava de certa maneira de poder desabafar com as pessoas de quem eu estou sempre a ouvir desabafar.
É sempre tudo sobre ti. A maneira de como gostas isto. O irmos ali. O fizeste não sei o quê.

Eu prometi a mesmo que não voltaria a entrar neste tipo de relações e olhem para mim. Na mesma merda de sempre.

E parti os óculos. E sou um falhado e...
Preciso de mandar um e-mail à minha psicóloga e dizer-lhe tudo o que sinto e ouvir: Calma. Tens razão. Não fiques assim. Vai correr bem.
Porque de alguma forma com ela eu sei que vou ter calma, que tenho razão, que consigo não ficar assim e que vai correr tudo bem.

Oh bolas.

0 Comentários: