Um dia X da semana ómega da minha nova vida

28 outubro, 2010

Análise de Dados é lixado. Lixado ainda por cima quando não se tem matemática há anos, quando nunca se teve talento para tal e quando sempre se evitou sequer pensar em tal coisa. Já não estava habituado a não ter uma disciplina difícil, uma disciplina que fugisse dos meus gostos e dos meus domínios.

Mas é isto Lisboa. Tudo aquilo em que alguma vez acreditei foi posto à prova aqui. Todas as minhas bases, todas as minhas teorias super certas do mundo foram pelo ar. Não sei para onde vou, nem sei o que vou fazer amanhã.

Enfim. Não sei se estou bem. Não se viver na ânsia dos novos acontecimentos, na busca de novas sensações é bom. Não sei mesmo se estou a dar os passos certos, se estou a avançar bem...Mas nada disso interessa. Fecho os olhos, desligo tudo o resto e limito-me a sentir sem preconceitos, a voar e a aterrar, a ver a lua e procurar tesouros.

Ninguém sabe o que vou encontrar aqui.

Entretanto, há qualquer coisa bem conhecida que voltou a instalar-se em mim. Como uma droga parece que sonho, quero e que preciso de ser possuído por ela a todo o instante. Começo a estar na lua outra vez, a sonhar,...

Instinto Carnal. Exacto. Não é nada de sério, é só mesmo isso.


0 Comentários: