E pronto.

28 janeiro, 2011

Já me fartei de chorar agora um bocadinho.
Tenho saudades tuas Joana Frederico.
Tenho saudades das tostas, das conversas, da vida até à madrugada e da sensação de ter alguém em casa à minha espera.
E tu Joana Apolónia? As chamadas à uma da manhã, as sopas, as comidas, as frituras, as pipocas, os filmes.
Nem preciso falar de ti, Daniela.
Onde é que estão todos? Estou sozinho aqui.

E o silêncio da casa é a testemunha de que a felicidade já morou neste lugar, agora é tudo pó de memórias.


6 Comentários:

Moon * disse...

I Love you <3

Ephram disse...

I love you 2. =)

Anônimo disse...

tadinho....e do kiwi e dos miados intermináveis??? descobriu uma
gata n rua n se aguenta.
a tia k nc sabe da sobrinha

Anônimo disse...

Normal.
Ninguém muda.

Anônimo disse...

Tenho saudades do Kiwi e da sobrinha. (E da tia) ;)

Apolónia disse...

Já vou!