Novidades Velhas

02 maio, 2011

Okay, eu sei que é costume eu dizer isto...mas passei por outra noite de insónia. Basicamente eu sei que ando a estragar as minhas rotinas de sono quando passo uma noite inteira acordado, mas por algum motivo é mais forte que eu.
Além disso, a valeriana que já há algum tempo deixei de tomar, voltou a dar-me aqueles sonhos estranhos, pormenorizadamente estranhos e profundamente divertidos.
Um exemplo? Eu a entrar na 25 de abril com o meu carro e a ir para o Algarve. Because that happens like every single day (not).
Enfim, hoje vou tentar manter-me desperto e esperar que consiga regular os sonos hoje.
Tenho pensado muito em Milão e está cada a dia, mais perto. Sinto que já sei algumas coisas mas ainda não sei nada e sofro de uma ansiedade imensa. Quero muito partir, ir descobrir o que está além, ir agora que ainda não tenho grandes amarras. Quero mesmo muito ir. E é uma grande alegria pensar que vou estar a viver tanta coisa e a sentir tanta coisa em apenas alguns meses! De qualquer forma tenho que ir resolvendo algumas coisas e essas têm sido grandes dores de cabeça.
Dinheiro, Formalidades e merdas. Sempre a acabarem comigo. Enfim, ao menos que tudo esteja assim.
Não sei se é de estar acordado há algum tempo já ou se é mesmo do contexto em que estou a viver, mas sinto que as coisas estão razoáveis. Não estão bem, não irão ficar bem até Junho, mas estão suficientes. Não me sinto sufocado. Tenho tido algumas alegrias, algumas surpresas e até fiz amigos novos. No fim, acho que sair do Algarve foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido porque hoje em dia sei que cresci, mudei e estou diferente. Muito mais diferente do que poderia ter imaginado e isso foi bom.
Continuo a sentir, esporadicamente, que estou sozinho. Em festas é o pior. Começo a desistir delas. Sinto que pelas minhas aventuras alcoólicas - sim, bebi muito e adormeci em lugares estranhos - perdi muita credibilidade, talvez até amizades. Mas, quer dizer, eu comecei a sair aos 18 anos. É natural andar um bocadinho à descoberta não? Também acho ligeiramente hipócrita o facto de me censurarem por isso. Hei-de sempre sentir que em algumas coisas vivi a vida melhor que os outros. Vivi, andei por aí, embebedei-me e dormi em Oriente, mas pelo menos tenho histórias para contar.
Os meus amigos começam a ter o terrível hábito de se começarem a portar como adultos, e a fazerem planos, terem carros, estarem quase casados e a terem ideias muito moralistas e duras sobre algumas coisas.
Eu? Continuo uma criança. É o meu encanto.

4 Comentários:

Anônimo disse...

continuaa criança...mas andar perdido nas ruas não...os ladrões andam por aí! não se pode facilitar! de resto aproveita! kiss
Lya

Anônimo disse...

continuaa criança...mas andar perdido nas ruas não...os ladrões andam por aí! não se pode facilitar! de resto aproveita! kiss
Lya

Anônimo disse...

é o que tento fazer!

andorinha disse...

Forever young :)