O calor de Milão

04 maio, 2012

Depois de um belo Inverno de merda - temperaturas negativas, frio, pânico geral de começar a perder membros do corpo, a Primavera está aí a despontar por todo o lado. Ainda chove, assim como quem não quer a coisa - só para lembrar que pode chover. Mas os dias estão bons, estão quentes, estão interessantes.

As semanas vão passando lentamente, trazendo novos desafios, novas despedidas. Estou na recta final do Erasmus, embora dizer não seja o mesmo que saber. Ainda não estou consciente de nada, ainda tenho a alma perdida num qualquer lugar.

Como diz a Elisa, que faz voluntariado (e esteve no Perú e na Índia e este verão para o Sudão do Sul) diz que quando chega a casa depois de viver as experiências todas, dorme primeiro umas boas horas, come a comida da mãe e segue como se não tivesse chegado a partir. Não é que não esteja diferente, não que é não tenha passado por muito. Mas o mundo continua. E nós temos que continuar também.

Perdi os meus óculos em Milão (há algumas semanas já). Mas não. Não vou voltar a Janeiro. Estou calmo. Está sol. Estou bem.

1 Comentários:

Anônimo disse...

pronto agora perdeu os óculos...volta joana tás perdoada