Abre-se a cortina

15 junho, 2009

1º Acto

Se me pudesses segurar quando o vento me faz cair,
Se me pudesses abraçar quando preciso de ti,
Se me pudesses ver, tocar, amar...
Será que estarias cá para mim?

O brilho dos teus olhos cegou-me
A mente, o coração...
Nada faço sem ti...

Mas valerá a pena continuar a lembrar?
Enches-me de saudade.
Um dia isto tem que acabar.
As fotografias não duram para sempre...




2º Acto

Manel: Não percebes que não consigo vê-la a afundar-se cada vez mais?
Não consigo...

Ephram: Ela vai precisar dos amigos...Ela vai acabar sozinha...

Manel: EU NÃO CONSIGO!

Ephram: Tens razão...



3ºacto

A noite foi demais. Perfume e depois Karaoke!
Noites que nunca tive com a mAna, nunca nunca nunca.
E cada vez estou mais longe dela...





Fecha-se a cortina, mas a acção continua. Amanhã, depois, daqui a dois segundos a daqui a 10 anos.
Que irá acontecer?

0 Comentários: