Dia Mau

19 junho, 2009

Hoje, estou no limite da loucura.
Parece que ando a falhar em tudo, ora é o exame de espanhol que era a coisa mais fácil de sempre, e que eu consegui errar três alíneas (ou seja menos 1,2 valores), ora é o concurso de escrita do Volturi Guard, que nem um prémio consigo. Gostava mesmo de ser um escritor genial, mas não sou nada mais que ordinário.

Se nem escrever consigo o que é que eu vou fazer? Talvez tenha nascido sem nenhum dom aparente, sem nada de especial em mim. Ora, se já sou o Modelo XXL, se já tenho todos aqueles problemas com amigos, ainda para mais não tenho nada bom?

é pá.
Sida! [esta vai mesmo para o DHPV, o gajo mais engraçado de sempre]

Que horror. Pensar que amanha vou ter exame de geografia...
Precisava do Twilight para animar.


Estou mesmo down. Porque é que eu sou tao estupido? Podia ter tirado uma 20 naquela merda de espanhol. E já agora, se sou assim tao bom escritor, nem ganhar um prémio do Volturi Guard consigo?

Quero cortar os pulsos {e depois lembro-me que estou a ser parvo.}

Mas o falhanço não me cai bem,...

[Se nem um post decente consigo fazer,
Se nem consigo ter aquela merda de espanhol bem feita,
Se nem um mísero livro consigo ganhar,
Se nem escrever consigo,
Como é que eu vou arranjar o tal amor?...)



Merda, Merda para a Ruta [sim, não vou a lx, nem recebi o dvd. Só sirvo para andar a distribuir a merda dos livrinhos] , Merda para o livro do Volturi Guard{que eu já tenho mas que queria ganhar na mesma}, merda para o exame~de espanhol, merda para a d.t. que me fez sentir bueda mal, e merda para o exame de geografia que vou ter amanhã e que nao vai servir de prova de ingresso.
FODA-SE!

1 Comentários:

ISABEL ROSA disse...

Anima-te... Dias maus também tive muitos e ainda tenho!
Quando tinha a tua idade, também escrevi sobre as minhas desgraças como tu. Só que com o passar dos anos, quase tudo perde o seu aspecto excessivamente dramático.
Boa sorte para os teus exames.