Online Now

08 junho, 2009

Olá^^

Férias, Férias e mais férias é o tudo o que consigo pensar neste momento. A merda de ana escolar que tive criou-me esta súbita sede de férias, férias da D.t., férias da prof de espanhol, férias do Billy e do pseudo-namorado Arroz Chinês [sim, é mesmo um pseudo-casal gay], férias do meu cacifo apertado, férias das intrigas, férias de tudo.

Tenho muita vontade de me desligar de tudo, e com isso, não comemorar o aniversário no dia 15 de Julho. Mas, tenho esperança! Pode ser que tenha um ano de aniversário bom.

Ando muito frustrado contudo. Gostava de encontrar uma razão que me fizesse esquecer tudo, algo que me confortasse por si só. Um amor, uma paixão, quem sabe amigos novos. Estou a precisar de amor as always. Não sei. Continuo o mesmo Ephram de sempre.

Estou a sentir um montão de vibrações ao mesmo tempo e não sei como consigo não enlouquecer. Talvez tenha já ido para o outro lado.

Bem, entretanto despeço-me. Tenho os exames nacionais, a vida dos meus pais, tudo para resolver. Ou pelo menos, para tentar viver com isso. [estou a precisar de ler o Amanhecer, que comprei hoje em português. Já tinha em inglês, mas não é a mesma coisa xD]


Até logo.

Ephram

p.s- Twitter Fever!

0 Comentários: