Eu vou esperar até a maré mudar/AMO-TE Filomena Cautela.

26 agosto, 2010

Okay, depois de algum tempo deu-me vontade de vir aqui falar da Filomena Cautela e como adoro-a absolutamente. A Filomena é daquelas pessoas frescas, enérgicas, profissionais que dão bom nome á televisão portuguesa. A 'Mena para os amigos é uma pessoa vibrante que eu adoraria conhecer. Nada me dá mais gozo que ver o 5 para a meia noite às segundas feiras.
E fora isto,...O que dizer?
É estranho, querido diário (ahahah, muito Anne Frank, espera a Anne Frank diria algo como Querida Kitty) que tudo esteja a passar-se assim. Fiquei sem sal hoje e não percebi porquê. Na realidade, já não me interesso muito e sei que os caminhos que se cruzam...se descruzam. Sei que vou avançar e vai ser com outras situações que já vivi.
Ficam as memórias felizes e a sensação que aprendi qualquer coisa de importante e vou aprender ainda mais, muito mais e vão ser ainda muitas as horas.
Mas sinto-me preparado para algo diferente, um desafio diferente.
Bem, fora esta pseudo-confissão tenho a admitir que sou um invejoso e é uma coisa séria.
Hoje tirei o meu sofá de casa para o meu novo lar e segunda feira vou me embora e daqui a bocadinho é para ficar.
Sonhei pela primeira vez com as colocações. Foi giro. Não entrava nem em Direito nem em CC, mas sim em Florestas e Jardins- Recuperação. (um curso que nem sequer existe para o qual eu nem me inscrevi).
E dia 13 de setembro está já aí. Deus.
Bem, boa noite ;D

0 Comentários: