"Amigos"

15 novembro, 2010

"Amigos" que me recebem com mentiras, merecem aspas.
"Amigos" que me trocam, merecem aspas.
"Amigos" que não me conhecem, merecem aspas.
"Amigos"...

e tenho tido.
Não vos quero magoar, nem irritar, nem qualquer outro tipo de coisa. Mas senti-me mal. Senti-me triste e desiludido. E não gosto. E vocês deviam conhecer-me e não continuar a agir assim. Gostava de ver se eu tivesse feito o mesmo com vocês. O problema é mesmo esse. Vocês nunca compreendem o que está para lá do vosso mundo.

Desculpem, continuo a ter boas memórias com vocês.

3 Comentários:

andorinha disse...

Não te esqueças do que escreveste e não te esqueças sempre de quem te apoiou e esteve sempre do teu lado, mesmo que não tenhas visto isso. :)
"mentiras" como dizes, nós costumávamos chamar de brincadeiras, não sei se te lembras do que isso é ainda. "trocar" não te compreendo e devias ler com atenção o que escreves. nós continuamos exactamente iguais ao que fomos, se já não nos vês dessa forma, nem nos compreendes dessas forma é porque realmente algo mudou. ou se calhar nunca nos viste dessa forma realmente. ou se calhar o mal é mesmo nosso por não mudarmos, por continuarmos exactamente iguais, apenas um bocado mais crescidos, mas exactamente iguais. o mal é nosso certamente, e muitas pessoas me têm provado isso. mas é como diz o ditado: quem nasce torto jamais se endireita.
o passado é importante para construirmos o futuro, não é algo para esquecer ou deitar ao lixo, porque há coisas que não se deitam ao lixo. ou aliás, não se deveriam deitar ao lixo. ;)
sejas o Eurico que fores, o que conheci ou este que não conheço: sê feliz, meu querido, é tudo o que te posso desejar. :)

andorinha disse...

Amigo, dias maus todos temos. E nós sempre brincamos contigo. E a questão ali não era gozar contigo, nós estávamos a brincar com a situação, é verdade que com aquilo não se brincar, mas nós sempre brincamos com o que não devia se não a vida torna-se demasiado séria. Somos infantis, sim somos é verdade. Mas nós não gozamos contigo, eu não gozei contigo, não te pisei, peço desculpa se te fiz algo e não me apercebi, peço desculpa. mas não, nós não mudamos. continuamos iguais, com os mesmos valores e princípios, estamos um bocado mais crescidos, mas não mudamos. ;)

andorinha disse...

Nem eu contigo. Gosto demasiado de ti.