Dá me um bocado de prazer

14 novembro, 2010

Pensar que já descobriste quem ele é. Gostava muito que sentisses que o mundo com ele não é assim tão perfeito e a vida que tinhas era um bocado ilusão. Gostava que visses que eu também tive contigo e avisei-te e tu foste cega. Gostava tanto que te fodesses e chorasses um bocadinho. Porque assim eu ia ter um bocado de razão.

Enfim, pessoas, não tenho dito nada de jeito da vida, das coisas e das confusões. Eu sei que não. De qualquer forma, posso dizer que continuo o mesmo e que tenho tido muitas coisas para viver. Evoluí muito e neste momento quase que precisava de cortar mesmo com o passado todo para poder automatizar isso mas enfim, não importa.

Tive umas desilusões quando fui ao Algarve ter com os meus "amigos". Se calhar mudei mesmo porque já não admito certas coisas e falo abertamente sobre isso. Enfim.

Quero me tanto ir embora de Portugal. Nova Iorque espera-me, mais cedo ou mais tarde. I will make it. You ll see.

Espero que esteja tudo bem com os meus leitores amados.
Agora é um adeusinho.

2 Comentários:

os "amigos" disse...

obrigado pela parte que nos toca.

andorinha disse...

a sério? com aspas!? acho maravilho, querido, maravilho. :)