A parte cor-de-rosa

02 janeiro, 2009

Bom anO!
Hoje trago novidades xD. Fui ver o Twilight e tal como o titulo diz, a minha parte cor de rosa veio ao de cima, o romance...A acção, foi demais mesmo.
Esta série, odiada por mim no inicio conquistou-me, o amor de uma mortal por um vampiro
e a sua luta para batalhar nesse amor...
É mesmo lindo.
Ai, enfim...
A Ines tem se aproximado muito de mim...e tenho muitas esperanças, olho para o futuro com
um sorriso.
O divórcio, ou a Guerra Mundial como vou começar a chamar, ainda nao começou.
É este ano. É mesmo. E eu quero sobreviver, e eu vou sobreviver...
Ah já agora vou por aqui a minha lista para 2009!
(juro que so me lembrei disto agora xD)
+ Perder peso (Inscrever-me no Ioga, e ser saudável!)
+Ir para a catequese, unir me a Deus (tem me ajudado, eu sei que sim)
+Ser mais calmo, ter mais consciencia, nao voltar a pensar em magoar me
+Ser feliz (familia, amigos e ines ^^)
+Viajar a algum lugar (rota ibérica 2009 :P era tao bom...)
+Sobreviver ao divórcio em paz com os meus pais
+Unir me mais com a minha turma, promover o bom ambiente
+Voluntariar-me com a mAna
+Ter uma boa média para Jornalismo!
+Vencer o meu mau génio
+Fazer algo inesquecivel
+Conhecer alguem novo
+Ler carradas de livros
+ ler o ultimo harry potter em portugues (tenho o book, mas ainda nao tenho coragem.)
+Ver carradas de filmes
+Vestir algo espalhafatoso e nao me importar
+Estudar!
+Dançar na chuva
+Ganhar o Euromilhoes (e pa ajudava xD)
+ e atingir todos os meus objectivos, em suma, ser confiante, ser capaz,
ser amigo, nao ser tao mesquinho/egoista/piquinhas/antipatico/frustrado/envergonhado.
+Amar perdidamamente alguem tal como no Twilight.
E aqui esta, uma breve (!) lista. Os meus sonhos, os meus desejos, as minhas vontades.
Nao e um ano facil.
Mas com os dificeis e que aprendemos!
Carpe Diem!

0 Comentários: