To a very special friend, a poem in thouse times of childish...

10 janeiro, 2009

A doce harmonia da vida

Ping, Ping, Ping, Ping
Cái um pedaço de chuva
Ping Ping Ping Ping
Uma flor se eleva
Ping Ping Ping Ping
Oiço as gotas a cair no chão
Ping Ping Ping Ping
Há qualquer coisa no meu coração
Ping Ping Ping Ping
O pássaro passa a voar
Ping Ping Ping Ping
Bate as asas sem parar
Ping Ping Ping Ping
Mas o que se passa no meu coração?
Ping Ping Ping Ping
Mas que grande confusão
Ping Ping Ping Ping
O gato preto foge
Ping Ping Ping Ping
Para onde vai?
Ping Ping Ping Ping
A chuva não para não
Ping Ping Ping Ping
Mas o calor invade o meu coração
Ping Ping Ping Ping
Já sei o que é
Ping Ping Ping Ping
Já sei o que é isto no meu coração
Ping Ping Ping Ping
É amor, e bem "grandão"
Ping Ping Ping Ping
Mas e esta chuva que teima e nao passar?
Ping Ping Ping Ping
Será que quer o meu amor levar?
Ping Ping Ping Ping
Mas não consegue, não
Ping Ping Ping Ping
Sabes porquê?
Ping Ping Ping Ping
Vou te explicar
Ping Ping Ping Ping
É fácil vais ver
Ping Ping Ping Ping
Vais compreender
Ping Ping Ping Ping
O amor
Ping Ping Ping Ping
Não se tira, não escorre, não sái
Ping Ping Ping Ping
E esta chuva
Ping Ping Ping Ping
Nao vai tirar
Ping Ping Ping Ping
O amor que tenho para te dar

Ping Ping Ping Ping
O gato preto foge
Ping Ping Ping Ping
O pássaro passa a voar
Ping Ping Ping
A flor se eleva
Ping Ping Ping Ping
E o amor
Ping Ping Ping Ping
Aumenta sem parar
Ping Ping Ping Ping
A chuva enfraquece
Ping Ping Ping Ping
O gato preto volta do seu esconderijo
Ping Ping Ping
O pássaro pára
Ping Ping
A for se abre
Ping
Mas o amor esse nunca se acabará

Para Tixa
9/3/8

Escrevi isto num altura em que parecia que a amizade da Tixa era tudo. Hoje em dia não é nada...Memórias daquilo que fui, memórias daquilo que escrevi. Já nesta altura nao sabia escrever poemas :P. Mas o que interessa é a mensagem o amor eterno teve prazo de validade. :/
é pena.

p.s-Novo visual, 70 mensagens :)

0 Comentários: