História Sem Sentido (aparente)

30 maio, 2010

Era uma vez uma menina chamada Teresa que tinha um macaco chamado Alberto.

“Tenho que te pedir desculpa Alberto. Sabes, na realidade estou sempre irritada contigo e já percebi porquê. É que eu vejo-te não como um macaco, mas como aquilo que eu gostava que fosses. Por isso quando fazes cocó no meu vestido eu aborreço-me e fico triste porque não era isso que eu esperava da pessoa que imaginei para ti. Desculpa Alberto. Eu realmente não devia ter inventado esta identidade para ti. A partir de agora tu só és um macaco e eu sou só uma menina de sete anos.”

E o macaco e a menina seguiram juntos até ao jardim até que o macaco fez cocó no vestido da menina e ela não chorou porque percebeu que ele era só um macaco e ela só uma menina. Assim, tirou o babete do macaco e o biberão e pediu à mãe para o pôr na gaiola.

FIM

0 Comentários: