Wow

16 maio, 2010

Bem, já não vinha aqui há algum tempo.
Têm sido semanas estranhas, nem sei o que diga.
Segredos que achei presos em mim para sempre, espalharam-se no ar da manhã e honestamente ainda não me sinto 100% confortável ou seguro com isso.
Tenho medo de perder os meus amigos...porque eu acho que para alguns vai mudar tudo e não queria que isso acontecesse...
Oh...
As vezes gostava de carregar uma cruz menos pesada, gostava de ter menos para sofrer e mais para sorrir...
Não sonho com um mundo encantado de príncipes e princesas, mas as vezes gostava que assim fosse.


Não quero ser um 10 na escala de 1 a 10
(Sorry Lionel)



A Música é para mim a melhor terapia de todas...
Uma flor para ti, Haiti


Ser sozinho nunca foi opção...mas vai passar a ser aceite.
Há pessoas que não têm essa sorte.
No matter what you say.

0 Comentários: