Motivos

23 maio, 2010

Não me apetece
Não tenho dinheiro
Não tenho roupa
Não quero comprar roupa
Não posso comprar roupa
Não me fica bem a roupa
Não quero ver aquela gente detestável
Não quero fingir outra vez que estou bue contente
Não quero encarar o meu fracasso durante tudo isto que foi o secundário
Quero deprimir em casa e comer chocolates
Não quero fazer figura de urso
Não quero que tenham pena de mim
Não há nenhuma rapariga que queira ir comigo
Não há nenhuma rapariga livre interessante para ir comigo
Não quero ir com uma rapariga que não tenha hipótese de escolha
Não quero ir com um rapariga que tenha pena de mim
Não quer ter fotos horríveis
Não quero pensar
Não quero ir
Não me apetece
Não quero passar mais figuras
Não quero expor a minha figura horrível.
Não quero ser humilhado
Ha montes de gente que não vai e não morre
Há outros bailes
Cada um faz o que quer
Tou aborrecido porque perdi um concurso literário para uma miúda da primária
Tou aborrecido porque fazes demasiada pressão (e não és só tu, só há pressão à minha volta)
Não te quero dizer nada
O baile é bué whatever
Quero estar sozinho
Quero poupar dinheiro
Não quero ter esperança
Quero morrer.


Por favor,...

0 Comentários: