Lisboa eu amo-te

30 junho, 2010

Vim de Lisboa com um misto enorme de sensações, nem todas especialmente reconfortantes mas todas prometendo um futuro de surpresas e descobertas.
A minha nova casa com o Manel, o Billy, a Dani e a Polónia é tudo aquilo que deve ser uma casa para jovens: grande, espaçosa e cheia da promessa de alguns anos inesquecíveis.
Lisboa faz-me sonhar...mas e o resultado dos exames?

"Um dia vou sonhar contigo e dizer te o que sinto e o que penso e como me tocas.
E no dia a seguir não te vou falar."
By: Who Knows? (me)


Dizem que não há coincidências mas nunca acreditei muito nisso. Não é que conheço alguém que conhece o júri (que não é público) do Grande C. Ali estava o meu trabalho no meio de outros 108 sonhos de ficção. No dia 15 vou receber a bela notícia que perdi (claro está que não sei os resultados, mas eu perco todos os concursos literários)


Bom, queria agradecer todos os comentários recentes e nao recentes. São o meu orgulho. Aproveitam e passem em http://adeus-senhor-monstro.blogspot.com/

2 Comentários:

Julieta disse...

a propósito de concursos, eu ganhei uma menção honrosa na minha escolinha. mas sinceramente, começo a achar é que ninguém escreve nada de jeito, porque acredito que escreves melhor que eu e. mas também, só participaram quarenta e tal pessoas lá nesse concurso.

Julieta disse...

très bien. tu começaste a seguir-me agora? é que de repente uma onda de tumblrs começou a seguir-me.
bem, eu nunca falei com a senhora pessoalmente, não sei se é simpática, mas acho, pelo que vi, que tem cara de poucos amigos. podia sorrir um bocadinho mais, mas também, era insultada quase todos os dias por milhares de professores, não sei como não entrou em depressão. eu acho que não dava para ministra, porque tenho uma vontade infinita de satisfazer sempre as pessoas e que gostem de mim. não me tomes como louca, hum?
conheces William Blake?