Musico-Terapia

01 julho, 2010

All the Lovers <3
Dance It's all I wanna do
So won't you Dance
I'm standing here with you
Why won't you move
I'll get inside your groove
Cuz I'm on fire fire fire fire

It hurts When you get too close
But baby it hurts
If love is really good
You just want more
Even if it throws you to the fire fire fire fire

All the lovers
That have gone before
They don't compare to you
Don't be running
Just give me a little bit more
They don't compare

All the lovers
Feel Can't you see there's so much here to feel
Deep inside in your heart
You know I'm real
Can't you see that this is really higher higher higher higher

Breathe
I know you find it hard
But baby breathe
Lying next to me
Its all you need
And i'll take you there
I'll take you higher higher higher higher

All the lovers
That have gone before
They don't compare to you
Don't be running
Just give me a little bit more
They don't compare
All the lovers

Dance
It's all I wanna do
So won't you dance
I'm standing here with you
Why won't you move
Even if it throws you to the fire fire fire

All the lovers
That have gone before
They don't compare to you
Don't be running
Just give me a little bit more
They don't compare
All the lovers


Estava mesmo a precisar dum boost emocional. Entrei, de repente, numa grande dúvida. Direito ou Jornalismo. Dinheiro ou Felicidade? Seriedade ou Criatividade?

Será que vale a pena matar o meu espírito bruto, pouco confortável em padrões (eu fui aquele rapaz que não foi de fato ao baile e se entusiasmou um pouco) mas ter estabilidade, dinheiro, status, vida social desenvolvida, respeito, admiração...

Porque se for para Direito nao quero ser Advogado mas sim Juiz, um Senhor Doutor Juiz Ephram. Ter DR no cartão do Banco. Ir aos restaurantes finos, sentir-me uma pessoa importante...

Apresentar-me aos meus antigos colegas como uma pessoa que teve sucesso na vida e conseguiu, apesar de ser aquele rapaz com o cabelo louco e revoltado, fazer um caminho.

Segurança ou Aventura?

(...)

-Quero ter férias mentais.
-Não tens porque não queres.

Pois. Estou sempre a pensar em tudo e em todos a qualquer segundo. Sinto-me cansado deste esforço emocional em desvendar as teias das minhas mentiras, dos meus segredos, dos meus pensamentos secretos...

Oh enfim. Já estou melhor do que estava e se não pensasse tanto não era o Ephram que vocês conhecem e amam (or not)

(...)

Ai, tive uma conversa tão fixe contigo. A sério. Obrigado por poder abusar e gozar da tua enorme solidariedade, de poder partilhar tudo o que nunca tinha partilhado com ninguém (nem com ...). Obrigado por teres me aceite tão prontamente como amigo. Fiquei contente quando disseste aquilo sobre o que te contei. Faz me ver que não estou maluco e faz me ficar feliz por conseguir ter aquele tipo de situação naquelas circunstâncias. Achei que nunca seria capaz. E sabe-me tão bem ter isso tudo. Sem pressão. Só de facto uma bonita e reconfortante "cena". Obrigado por teres feito aperceber disso.

(...)

Ai ai. Nunca me hei-de esquecer da minha cidade. As ruas labirínticas onde eu nunca me perco. Odeio-te e amo-te ao mesmo tempo...

(...)

Não Estou Disponível, Nunca Estive e Desculpa Mas Foste Super Deselegante Comigo. E sim, é para ti. Não duvides disso. Estou chateado.

(...)
Dia 8 nunca mais chega...e por ora...vou relaxar com a minha música <3 do Demonoid. Qualquer coisa peçam ao manel um convite. :P

2 Comentários:

Julieta disse...

sim, foi mesmo aquilo que disseste. eu só não percebo. olha, um dia eu estava a falar com um amigo meu e disse-lhe, porque era uma coisa que já estava para comprar há algum tempo (e ainda não comprei) «vou oferecer-me um colar», e ele pergunta-me «e não tens ninguém que to ofereça?» e eu respondi que não. e então ele disse qualquer coisa como «há tantos rapazes que querem oferecer coisas e não têm ninguém e há tantas raparigas que querem receber e ninguém lhes dá», olha isto ficou mesmo feio, escrito por mim, acredita que ele disse mil vezes de maneira melhor.
com isto tudo eu queria dizer que há imensa gente que se sente assim, como nós, não é, e pronto. um dia ainda crio um grupo numa rede social qualquer (que por acaso nem uso, mas abria-se uma excepção) e depois era só juntarmo-nos todos. ai, seria um horror :|

Julieta disse...

primeiro, mil obrigadas em relação às fotografias.
segundo, como é que sabes que tenho tumblr, hum hum?
http://monogamyisimpossible.tumblr.com/
para terminar, acredito que toda a humanidade ainda espera um milagre, senão já se tinham todos suicidado.