Your Love is my drug

04 julho, 2010

Que fucking domingo.
Estou pelos cabelos com família, exames, twitter e sei que mais.
A sério. Gostava de me emigrar para um estado mental tipo coma para não me importar com nada nem ninguém.
Começando pela família acho que anda tudo parvo. Nem vou falar sobre isso.
A minha nova família é tudo o que importa agora. Porque na realidade, eu hei-de sempre dar mais valor aos meus amigos do que à minha família. Ninguém percebe, mas a verdade é que quando estive mesmo mal e a morrer, não foi a minha família que me ajudou a enfrentar as coisas mas sim os meus amigos. Qualquer dia eles percebem que preciso mais deles do que eles de mim.
Os exames já tá mais que batido por aqui mas nao me consigo acalmar e vou mesmo morrer.
E quanto ao twitter, as vezes acho que vivo aquilo tudo muito intensamente. Afinal é só uma caca duma rede social...(fuck me por querer ser sempre popularzinho).
Bem, por ora é tudo.
Não tenho paciencia de fazer textos bonitinhos e de me concentrar.
Vou ouvir música.
Au revoir.

Facto_ "I'm gonna find I way to make it without you" not just tonight, but every night.

0 Comentários: