Day Three. Favourite Musician

06 julho, 2010

Apesar da música ter um grande papel na minha vida, não tenho um músico preferido. Gosto de algumas coisinhas aqui e ali, mas é um over-statement dizer que é preferido...(tenho dificuldade em nomear apenas uma coisa importante como ja reparam).
Música Pop
Britney Spears, Lady Gaga, Shakira, Nelly Furtado, Katy Perry, Kylie Minogue, Madonna, ...
Música Clássica
Música Mais pesada (My chemical romance, green day, ...)
E de resto oiço de tudo um pouco sem me prendar a nada ou a ningúem.
Free spirit.

1 Comentários:

Julieta disse...

merci. eu não respondo, lá no tumblr, e assim o teu e-mail não se torna público. agora não, mas talvez daqui a três ou quatro dias adiciono-te. e até daqui a três ou quatro dias não podemos falar, mas esperas um bocadinho e logo à noite já vês no meu blog porquê.