6 coisas que não sabem sobre mim

08 julho, 2010

Comecei a seguir um novo blog, chama-se http://ilmattitudeproblem.blogspot.com e deparei com um desafio. Contar 6 coisas que os meus leitores não sabem sobre mim.
Torna-se difícil fazer isto, porque, apesar de não parecer eu ponho muito da minha vida aqui...a questão é que é de uma maneira que sou eu entendo...

Bem, aqui vão as 6 coisas, algumas das quais não vou explicar.

1- Tenho um vício por sapatos
Bem, tendo em conta que sinto que tudo o resto poderá não ficar bem, adoro sapatos e a maneira como sejamos altos, gordos, magros, baixos, azuis ou ás bolinhas, uns sapatos giros ficam sempre sempre sempre bem. Tenho muitos pares à conta disso.
2- Tenho um candeeiro de lava
Que comprei na Casa e que vou levar para Lisboa.
3- Tenho alguns amigos que nunca vi ao vivo, mas são mesmo amigos!
4-Não me concedo o direito de me apaixonar seja por quem seja
5-Tenho uma pinta no dedo mindinho da mão direita
Desde que era pequeno. Faz-me ser especial :P
6-Tenho um dossier do Harry Potter, que o meu professor Arthur me deu no 6ºano (era dum outro colega que se foi embora) e onde guardo recortes, fotografias e outros.

Ah! E não desisti do 30 days challenge. Amanhã, vou fazer uma pequena batota e vou passar para o dia 15 - Notas actuais.

Bom, estou tão nervoso. Mas enfim.

(...)

0 Comentários: