Ode às Palavras

12 dezembro, 2010

Sozinhas não significam nada, sozinhas não dizem nada...mas juntas dizem tanto e aglomeram tantos mundos de coisas, tantos sentimentos, tanta vida de nós.

E quando alguém as lê...viola o nosso interior, remexe nas nossas entranhas e toma como seu algo que era nosso. Penetra num espaço privado, pessoal, íntimo e precioso...e acaba por descobrir coisas que nunca achou serem possíveis.

Devido a acontecimentos recentes, os quais não pretendo mencionar por motivos vários, gostava que todos os meus leitores, leitoras, pessoas amigas e anónimas se revelassem por um segundo e escrevem na caixa de comentários: Eu leio as tuas palavras. Só para ter uma noção de quantos andam aí, de quantos remexem no meu interior e tiram conclusões dos meus mundos.

Obrigado.

(Desculpa-me. Mas foi importante. Vi um ser que não eras tu e gostei dele.)

1 Comentários:

Anônimo disse...

eu leio :) Lya