Aquela coisa que perdeste, que às vezes faz falta, mas que já nem consegues dar forma

12 abril, 2011

Passaram mais ou menos 8 meses desde que estou aqui e se dissesse que tinham passado oito anos, talvez não mentisse muito.
A vida mudou. Os horários mudaram. Aqueles amigos que interessavam ficaram, como que soldados fiéis. Os que eu sempre soube que iam falhar, falharam e a amizade é só uma vaga recordação solarenga.
Enfim, pelo menos...pelo menos posso dizer que me orgulho do que sou agora, e do que fui e que cresci.
Mas o que me chateia mais...o que me chateia mais é perder tempo com as pessoas. perder anos da minha vida a falar com alguém, a nutrir amizades e depois levar com o meu próprio cuspe na cara. Sabe tão mal. Dá me uma azia tão grande. Oxalá o mundo fosse um facebook onde eu podia ver previamente o perfil de cada um e pensar se me interessam ou não.
Dizem-me que eu tenho bom coração...mas se calhar, sou um cabrão de merda dissimulado que engana as pessoas e as fode. talvez. ou talvez não.

1 Comentários:

Nan Lo. disse...

olha, eu gosto de ti.*