Milano

02 abril, 2011

E 'questo un sogno?

No.

Eu consegui, eu consegui mesmo. Consegui a única vaga existente para Milão no Erasmus.
E o giro é que nunca foi o meu sonho. Nunca pensei em Itália como as outras pessoas pensavam, nunca achei giro o italiano, nunca me deixei fascinar por aquilo...e de repente, tudo aquilo que eu achava que não existia em mim, surgiu de repente. Funny how things happen. Really Funny.
Ainda não sei como vai ser tudo, ainda não me organizei sequer,...mas preciso disto. Porque se algum dia quiser mesmo ir para NYC...tenho que conseguir fazer isto.
De qualquer forma, recuso me a perder os meses ainda longos em Portugal a pensar em Itália. Vou fazendo tudo a pouco e pouco e vou aproveitando aquilo que Lisboa me dá.
Até porque...ainda tenho duas ou três coisinhas para ir fazendo. If you know what I mean.

1 Comentários: