Forever Wannabe?

24 abril, 2011

Gosto de quem me tornei nos últimos tempos. Tenho um grupo de amigos variado e até se pode dizer numeroso. Tenho saídas, vou a concertos que nunca esperei ir, tenho vivências interessantes, escrevo coisas que acho giras e vejo o sexo e a cidade à noite.
Gosto de estar sozinho. Gosto de descer a Avenida da Liberdade e fingir que estou às compras enquanto oiço o "Vogue" ou o "Material Girl".
Mas...pergunto-me se não faltará qualquer coisa. Será que não falta um certo brilho? Será que quero tanto parecer dentro de toda a cena fixe, que nunca chego a estar lá?
Gostava de ser fotografado pelo Alfaiate, gostava de ter mais roupas e gostava de ser A-list, gostava de ser mais importante. Será que sou mesmo um wannabe?
E será que continuo ainda à procura do meu lugar certo com os outros e com o mundo? Talvez envelhecer seja o conformismo com a dúvida. Desiste-se de lutar contra as perguntas. Entretanto, não me canso de correr pelas respostas, mas sempre que parece que estou perto... fogem a sete pés.
Falta-me qualquer coisa. Falta-me decidir qualquer coisa. Mas pelo menos, sei que estou no bom caminho e que teria orgulho de mim mesmo se me pudesse ter visto no passado como estou hoje. E isso para mim é o mais importante. Parei de odiar o ontem, parei de ter vergonha de toda a merda que fiz. Gosto de quem sou, embora ainda tenha uns quantos kilos extra.

0 Comentários: