Directas, Directas e mais Directas

22 junho, 2011

Aparentemente, organização é uma coisa priceless e eu que o diga. Andei nas últimas semanas mais morto-vivo que outra coisa qualquer. De repente, aparecem estas frequências e estes trabalhos todos que estavam marcados há meses para o dia seguinte. Se houve qualquer coisa que aprendi neste ano, foi isto: é melhor começar a fazer qualquer coisa logo de início e evitar horas e horas perdidas em noites escuras.
Ando a comer mal, a dormir mal, e a viver mal.
Mas, depois há coisas boas.
Eu sei que me farto de falar sobre isto, mas ainda é entusiasmante pensar que vou para Milão morar um ano - porque simplesmente me vejo a contar um dia que estive e que vivi em Milão e que fui feliz lá. Sou um contador de histórias, acho que todos os escritores o são e dá me gozo conhecer mundos novos.
E há o teatro. Uma coisa que sempre gostei de fazer, desde pequeno e que me está a dar o maior gozo de sempre. E (agora vou-me fazer de convencido) tal como sempre aconteceu eu vou ser protagonista e Estrela Principal e sempre um bocado por acidente. Bolas, como me dá gozo actuar e estar em cima de um palco. Os nervos são mais que muitos, os suores pelo corpo dão cabo de tudo mas aquela sensação quente na barriga com os aplausos...Acaba sempre tudo em 10 minutos e leva sempre 10 anos para fazer...
Tenho estado cansado, esfomeado, mal vestido e gordo mas têm sido dias bons. (ainda ontem estava eu na tomada de posse a tirar uma foto com os homens da luta, mas estou tão feio na foto, tão feio, mas tão feio... que nunca me arriscaria a publicar tal coisa no meu singelo yet wonderful blogue)

1 Comentários:

Nan Lo. disse...

omggggg
nao sabia do teatro.. beijinho meu querido*
¡te quiero mucho, y te echo de menos!