Feliz Aniversário minha querida,

01 junho, 2011

Feliz Aniversário.
Hoje mais do que tudo, é um dia bom na minha vida. Andei muito tempo à procura duma pessoa como tu. Uma amiga assim, que percebesse o que sinto quando nem eu próprio sei. Uma amiga que me guiasse e chamasse de irmão mais novo. Uma amiga como tu.
Nem sempre fácil manter os laços que criam. A vida enrola, vamos para sítios distantes, mas aquela dor no coração fica. Podes crer, e podes crer mesmo, que desde que te foste embora tenho saudades tuas todos os dias. Tenho saudades do nosso cantinho onde fumávamos e nos queixámos da vida iscspiana, tenho saudades de te ver com aquele iogurte.
Há almas, (como a Cat, eu e tu) que são Old Soles. Temos cicatrizes, cortes, os joelhos negros ensanguentados...mas ninguém repara, ninguém vê. Só nós é que sabemos, só nós sentimos e vemos as nossas solidões.
E tu vês-me.
E eu vejo-te.
E olha, quero manter isto!
Desejo-te o melhor do mundo e quero que fique tudo bem contigo.
Conta comigo para o que for preciso!
I'll be here.

0 Comentários: