Olá, o meu nome é Ephram e sou oficialmente do Ensino Superior.

08 junho, 2011

Quem me conhece sabe que sou preocupado com as notas, aulas e professores, mas que estudo pouco, deixo trabalhos para a última e deixo as coisas correm livres leves e soltas.
Assim andei na maior parte deste ano, com um dois "stresses" mas nada de mais, nada que tirasse o sono.
Por estas semanas já foram 3 directas a fazer trabalhos toda a noite (mea culpa, mea culpa), horas num site italiano à procura de informação que depois estava toda errada, eventualmente dormir em horas pouco apropriadas e chegar atrasado a compromissos/aulas.
Nunca me tinha custado tanto estar no Ensino Superior e nunca na minha vida me lembro de perder uma noite inteira com um trabalho.
No secundário perdi algumas horas, mas as 3 já roncava na minha cama...Outras vidas.
De qualquer modo está me a dar um certo gozo, gosto dos meus trabalhos e sinto que estou a aprender e a evoluir...Espero que em Itália também aconteça o mesmo.
E as horas vão passando...

0 Comentários: