Is there anyone that really cares? CHECK

11 julho, 2011

Sentir-me desejado e querido pelos meus amigos ainda é uma sensação incrível.
Estar com eles, divertir-me, fazer parte e ser importante. Convidar e ser convidado, amar e ser amado. Haverá alguma coisa melhor que um dia com aqueles amigos? Aqueles amigos em que tudo é bom, todos os momentos são giros, todas os dias são bem passados.
E, agora, reparo que sim. Sim, tenho mesmo esses amigos e vieram de tantos sítios e são tão diferentes entre sim, mas amam-me tanto como eu os amo. Tenho o grupo da faculdade, o grupo lisboeta, o grupo lisboeta da nova, o grupo algarvio em Lisboa, o grupo algarvio no algarve... Fazem-me feliz.E isso ilumina mesmo o meu dia. Sei que nunca mais volto a passar por aqueles períodos conturbados de pensamentos negros de morte. Ainda está lá sempre como uma ferida que nunca passa - mas eu continuo a lutar e esqueço me mais do que me lembro. E isso é a verdadeira alegria de viver.

0 Comentários: