"És abandonado por uns, encontrado por outros"

31 julho, 2011

Hoje, pensei muito sobre a vida em geral. Sim, não há realmente nenhuma novidade em relação a isso, mas enquanto subia sozinho pelo Chiado à procura de pessoas do tumblr e se estavam perdidas ou não, encontrei um homem a tocar um instrumento de madeira. "Estou a juntar € para arranjar o meu verdadeiro saxofone". E com isto comecei a pensar de como seria fácil, juntar fosse o que fosse para um verdadeiro amor, uma verdadeira relação, uma verdadeira confiança, uma verdadeira personalidade.
Não era tão porreiro poder ir para a rua e dizer: quero arranjar a minha vida. Ajudam-me? Talvez verdadeiras certezas não existam e lidar com algum tipo de insegurança seja normal. Talvez até nunca ter uma verdadeira certeza seja uma certeza em si. Who Knows? Mas seria mesmo tão mais fácil...
E de qualquer forma, eu pergunto-me como será a vida nos próximos tempos? O verão ainda deve guardar algumas surpresas (nem todas boas certamente) e o inverno trás a promessa de algo novo, um mundo completamente diferente que também terá as suas desvantagens. Estou a juntar respostas para as minhas crises existenciais. Pode contribuir?
Quantas coisas vou eu perder? Quanto de Portugal e do viver aqui eu poderia ter aproveitado? I don't know.
Às vezes no escuro, quando me lembro que os outros me chamam de maluco inconsequente,até eu acredito...

0 Comentários: