Le Strange Summer

03 agosto, 2011

Há muito tempo que não acordava antes do meio-dia e há qualquer coisa que bate dentro de mim, em reconhecimento de um tempo que eu estava nesta casa a morar. Era um ritual das manhãs, acordar cedo, vestir-me, despachar-me como podia para ir para a secundária. Inacreditavelmente, o tempo passou. Há um ano que não estudo mais numa secundária e há um ano que não moro aqui.
Mas tudo está igual como sempre.

Talvez eu tenha sido o único a mudar. Ainda ontem me apanhei a dar conselhos a alguém que vai entrar na secundária pela primeira vez. Entrar no 10º ano, assim, completamente desprotegida e à espera do melhor. Eu só gostava de ter tido alguém que me tivesse dito o que eu lhe disse "Mesmo quando tudo parece que vai desabar, vai correr tudo bem". Quem me dera que alguém tivesse sido para mim, o amigo que eu fui para ela naquele instante.

De qualquer forma, esta casa cansa-me. Nem tudo são memórias felizes de um tem perfeito de aulas e "marotices". Esta casa assistiu aos meus melhores dias e aos meus piores e não consigo deixar de a querer abandonar. Para o raio vá o número 8 da Rua da Fábrica da Loiça. Eu já não pertenço aqui.

Enquanto isso, o Verão vai andando eu ainda não fui a uma única aula de código e a única certeza que carrego é não ter certeza nenhuma. "Vai correr tudo bem..."

0 Comentários: