Há alguns tempos que não tinha um dia tão agradável. Um tempo porreiro, um estado de espírito engraçado e uma ou duas surpresas.
Para começar, o meu pai trouxe-me, para grande espanto meu, uma bicicleta completamente arranjada e herdada dum amigo. Há muito tempo que queria voltar a andar de bicicleta, para dar as minhas voltas e fazer uma bocado de exercício. Mas entretanto, uma após outra foram roubadas e acabei por desistir de as ter. Agora, comprei um cadeado e ela vai andar sempre dentro do prédio. O raio que as parta - as velhas desgraçadas que se queixam de tudo e de nada.
E depois, agora como é hábito, fui-me pesar. Andava um bocado agoniado com o meu peso, acabei por engordar nas última semanas em Lisboa e cheguei a níveis onde nunca tinha chegado. Mas...há esperança. Perdi um Quilo e 100 gramas (Porque se no Peso Pesado as gramas contam, porque não hão de contar comigo) e isso alegra-me de uma maneira inacreditável. Pensar que ainda há volta a dar, que ainda posso diminuir o meu corpo e tentar ainda ser feliz...seria fantástico. Para já a minha meta real é voltar ao peso que tinha quando fui para Lisboa. O meu sonho mais fantástico é voltar aos 80...Quilo a Quilo.
0 Comentários:
Postar um comentário