Crazy Stupid Love (2011)
Julianne Moore e Emma Stone fazem parte da minha lista de actrizes favoritas que duma maneira ou de outra me cativaram. Steve Carell há de ser engraçado até morrer e é bom ver Kevin Bacon a representar uma pessoa normal e não outro qualquer psicopata. Estava curioso em relação a este filme e ainda mais depois da nomeação para os Globos.
A verdade é que é um filme típico, muito típico, cheio de cenas típicas. Emma Stone, eu adoro-te mas para de fazer filmes em que és super inocente e no meio do caminho decides ser devassa. Julianne Moore, pelo amor de deus, quero-te ver a fazer um filme como "As Horas" outra vez. Ryan Gosling ter músculos dá fama realmente. Steve Carell poderias fazer o favor de me surpreender?
Pondo todos estes aspectos de lado, a verdade é que é um Feel Good movie que não chateia nem aborrece, que mantém entretido e que ainda dá direito a uma ou outra surpresa e uma gargalhada aqui e ali. O guião não é brilhante mas é criativo, diga-se de passagem e consegue duma maneira ou de outra dar profundidade às personagens. No fim gostei da mensagem gira - um tanto ou quanto previsível, mas ainda gira - e até vale a pena ver, talvez em grupo com amigos, pipocas e corações moles.
0 Comentários:
Postar um comentário